segunda-feira, 12 de março de 2012

Pastor José Damião Ferreira - Um exemplo de Humildade


Nascido aos 27 dias do mês de Abril de 1953 em Palmares-PE, 
filho do casal José Damião Ferreira e Josefa Marcolina  ambos (in- memoriam).
Casado com a Missionária Maria José Ferreira com quem tem 4 filhos: 
Patrícia S. Ferreira, 
Verônica S. Ferreira, 
Ana Paula S. Ferreira 
Isaque S. Ferreira.
Trabalhou mais de 14 anos na SABESP até demitir-se para assumir a responsabilidade de abrir trabalhos no Interior do Estado de Pernambuco.
Presidente da Junta Conciliadora da CONEMAD-PE, 
1º Vice Presidente CONEMAD-PE,
Presidente do Campo Eclesiástico de Santa Cruz do Capibaribe-PE, onde já abriu mais de 60 congregações.

Presidente de Honra da ADMEC(Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Caruaru-PE)
É considerado um dos maiores construtores e fundadores do Estado de Pernambuco das Assembleias de Deus Ministério de Madureira.
Dirigiu diversas Igrejas em São Paulo dentre elas: 
Jardim Tupancy, 
Jardim Veloso, 
Jardim São Luis, 
Cohab de Carapicuíba.
Discípulo do Saudoso Pastor Luiz Gonzaga de Medeiros e do Saudoso Pastor Deiró Felício de Andrade(Deiró Pai) e Discípulo do Pastor Deiró de Andrade(Deiró Filho).

Filiado ao CNPB(Conselho Nacional de Pastores do Brasil).

Atualmente o Campo Eclesiástico de Santa Cruz do Capibaribe é considerado um dos maiores campos do Estado de Pernambuco.




Fonte: ADMEC 
Pastor : Isaque Ferreira

7 comentários:

  1. Paz!

    Parabenizo pela mensagem, que o Espírito Santo de Deus, continue a usá-lo com poder e grande glória.

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/


    P.S. Estou indicando para visita o blog de um irmão muito querido.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras.

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com muitas horas eu desejo ao pastor José Damião Ferreira que Deus lhe abençoe cada vez mais sua vida miniaturial como um exemplo de homem que Deus levantou para fazer a diferença no ministério e na nossa família que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Só tenho a agradecer a meu pastor grande homem de Deus...a paz do senhor aqui do campo de Jataúba

    ResponderExcluir
  4. Meu Mestre, um Pai Grande homem de Deus

    ResponderExcluir
  5. Meu mestre, um grande homem de Deus que tive o privilégio de de conhecer e de ser pasrtoriado. Deus prolongue seus dias Pastor Damião Ferreira Filho.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu pastor.... Que Deus lhe abençoe pois saiba que a vida nos prepara muitas coisas boas e uma delas foi ter o senhor como meu pastor Presidente... Evangelista janailsom..... A paz do Senhor.....

    ResponderExcluir
  7. E uma hora ser Discipulo.deste honrado pastor que Deus continui abençoando a sua vida....PB isaac soares E DC cleide abreu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...